Confira como foi  o Café da Manhã que promoveu o Lançamento do Projeto “Circuito Vale das Águas”, no Hotel Fazenda Flamboyant.

Hoje, no Hotel Fazenda Flamboyant, aconteceu um café da manhã, o qual eu pude conferir de perto, para promover o lançamento do Projeto “Circuito Vale das Águas”, o qual deverá integrar e melhorar todos os pontos e futuros pontos turísticos na Zona Rural de Guarapari, alavancando, assim, o Agro-Turismo da Cidade.

Logo no início do Evento, o grupo AG Capoeira, do Mestre Feijão, promoveu uma excelente apresentação de Maculelê e do Jogo clássico. Logo após, o mesmo grupo executou o Hino Nacional de uma forma muito emocionante.

O diretor do Sebrae, que estava presente, em um discurso muito discontraído, colocou alguns itens importantes a serem melhorados e implantados no turismo em geral de Guarapari, por exemplo: Valorização dos produtos característicos da região, que todos tem que formar uma cooperativa e se ajudarem e a qualificação dos envolvidos, em todos os setores,  indo de taxistas a lojistas e, neste ponto, ele foi bastante incisivo.

Alguns destinos do “Circuito Vale das Águas” incluem: o mirante em Buenos Aires, a Mata Atlântica no Vale do Limão, a gruta dos Jesuítas em Cachoeirinha, Igrejas históricas da região entre outros projetos que estão sendo concluídos e reestruturados.

Confira agora, algumas fotos deste evento e acompanhe o “Seu Oscar Click no Rock” pelo Twitter.

Instruções: Clique nas Fotos para fechar e clique nas setas do álbum para navegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.