Emily dá a dica certa para seu biquini não ser mais chamativo que você no próximo verão…

A dica de hoje é: Compre o biquíni certo para seu tipo de corpo e encare o verão sem medo!

Cada mulher é única. Por mais que estejamos acostumadas a nos comparar, devemos mesmo aprender a valorizar nossos pontos fortes. E nada impede de disfarçar o que não gostamos né?!

Como fazer a escolha certa? Nem todo modelito que deixou à mostra o corpo escultural de uma top é adequado para as medidas e pequenas “imperfeições” da maioria das mulheres. O modelo certo de maiô ou biquíni evitará um erro no visual e, principalmente, fará com que você fique mais confortável.

Conheça qual o modelo ideal para o seu corpo:

# Corpo pêra: é aquele com ombros e cintura mais estreitos que o quadril. O truque: chamar a atenção para o colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha lisa também são um bom truque.

# Corpo ampulheta: é aquele com ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita. O biquíni cortininha e a parte de baixo pequena fica perfeito, mas a verdade é que essa sortuda pode tudo!

# Corpo retângulo: é aquele com ombro, cintura e quadril na mesma medida. Tomara que caia e calcinha baixa dão sensação de curvas. Inspire-se!

# Corpo triângulo: é aquele com ombro mais largo que a cintura e o quadril. Esse é o contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada.

# Corpo oval: é aquele cuja largura da cintura é maior que a dos ombros e quadril. Maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha – isso tudo emagrece.

Observe-se no espelho, escolha o modelo adequado e arrase! 😉

One thought on “Coluna Fashion.me: O Biquini certo!

  1. Camila says:

    Mulherada de GV que vai pra Guarapari se amarrou! ehehhehehe

    Bjo amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.